Home / Sem categoria / LFA bate seu recorde de público no Brasil com mais de 12 mil pessoas em Brasília

LFA bate seu recorde de público no Brasil com mais de 12 mil pessoas em Brasília

O LFA 225, realizado em janeiro deste ano, entrou para a história do evento no Brasil ao registrar o maior público da organização já visto no país. Mais de 12 mil pessoas lotaram a Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília, na quarta edição do evento norte-americano na capital federal.

Desde 2025, Brasília se consolidou como a casa do LFA no Brasil, com quatro edições realizadas no período. Os eventos na capital são promovidos em parceria com o Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Esportes. Os ingressos são trocados por alimentos, que depois são destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Ao todo, foram mais de 12 toneladas arrecadadas.

Vice-presidente do LFA na América do Sul, Rafael Feijão destacou a presença do público do Distrito Federal e a relação construída com a cidade ao longo das edições. “Obrigado a cada fã que encheu a Arena BRB e transformou essa noite em algo inesquecível. O Distrito Federal mostrou, mais uma vez, que acompanha o LFA e comparece quando o evento chega à cidade”, afirmou.

O dirigente também falou sobre o impacto do LFA no MMA brasileiro e as oportunidades criadas para atletas ao longo das edições no país. “O LFA tem sido uma porta de entrada para muitos atletas no MMA profissional e um espaço de visibilidade para quem busca dar o próximo passo na carreira. Cada edição no Brasil amplia esse caminho e ajuda a movimentar o esporte em diferentes níveis”, disse.

Rafael Feijão também agradeceu aos parceiros que viabilizaram a edição em Brasília. “Nosso agradecimento a todos os colaboradores, parceiros e atletas, à Secretaria de Esportes do Distrito Federal, ao secretário Renato Junqueira, ao deputado federal Júlio César Ribeiro, ao deputado distrital Martins Machado e ao Instituto Brasil Sapiens pelo apoio que tornou possível a realização do LFA 225. Quando o esporte encontra a cidade e o público, o resultado aparece”, completou.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *